quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É hoje o grande dia!!!Pai obrigada por estar presente na minha vida 33 anos!!!

Como é bom estar comemorando mais um dia de vida!!!Acho que o dia mais lindo da nossa vida, é o dia que nascemos...Segundo a palavra de Deus, Ele fala que temos que alegrai-vos no dia que o Senhor fez...E como a cada ano eu tenho provado desta alegria plena, de confiança e paz...
Hoje agradeço pelas alegrias,pelas  bençãos recebidas, e por estar aqui mais um dia para blindar com a minha família e amigos, este dia tão especial para minha vida...
Deus obrigada por ser sempre fiél em minha vida, pelas alegrias diárias, pelas conquistas e pelas lutas, pois assim me encoraja a fortalecer no poder e na sua glória...


Obrigada por todas mensagens no orkut, e-mail, facebook, celular, msn,telemensagem, pelos presentes, abraços, ligações, almoços, sorvetes e muito mais...Deus abençoe cada amigo e familiar que lembrou de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário