quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FALTAM 7 DIAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO!!!

Então amigas e amigos, esse mês de Novembro é o meu mês, acho que quem é meu amigo (a), ou convive comigo sabe como eu gosto de festejar meu aniversário, mas tem coisa melhor, eu falo pra todo mundo, comemoro a semana inteira, coloco no msn, orkut ,face,faço contagem regressiva, fico imaginando como comemorar, só que esse ano estou mais tranquila, comecei a contar apenas 1 mês antes...E agora que eu me tornei uma bloqueira, não poderia deixar meu recado aqui também.... GALERA FALTAM APENAS 7 DIAS PARA O GRANDE DIA!!!DIA 11/11 DIA MAIS LINDO DESTE ANO...AH FAVOR NINGUÉM ESQUECER, OUVIU!!!
Segue algumas fotinhas que eu mais curto...
Dia 31/12/09 Olha a Lua em São Francisco do Sul

Dia 06/11/09 Início da Comemoração do Meu Niver Da Silva...

Arraial do Cabo - RJ 10/01/09 Nas Dunas...

São Francisco do Sul - Praia Brava

Formatura da Erikitaa dez/2009

SIPAT 2010

Av. Paulista Sampa

Formatura da Érika  - Muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário