quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moda country

A moda country além de muito estilosa trás novas coleções femininas em 2011, a moda sempre pede novidades e não é somente roupas de grife que tem oportunidade de aparecer com novas peças e sim todos os estilos.
O estilo country não necessita de muitas dicas para monta-lo você precisa de peças básicas como: uma calça jeans, blusinha básica branca ou preta, um cinto e uma bota estilo country no pé, você já está com o visual montado.
É claro que existe as prórpias marcas country que possui os estilos próprios, mas para um visual básico o modo citado acima te deixa no estilo também, a moda country trás modelos de roupas mais feminina como saia, calça, short tudo no jeans e também no couro, além de vestidos, camisões e acessórios para complementar o visual.

Monte seu look, qual mulher estilosa não tem dentro do seu guarda-roupa, uma camisa xadrez ou branca, um cintão e uma bota, só usar a criatividade que estará dentro na moda... E para as mais ousadas, que tal um chapéu, que fica com um estilo arrasador ...
Sucesso meninas...



Bjo Grande

Aline e Fabrícia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário