segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bolsa com corrente!!!

Olá pessoas lindas,



Acho que já falei que sou apaixonada por bolsas, meu Deus, amooo.. tenho ou já tive bolsas de todos os tipos, modelos e cores. E a cada estação sinto a necessidade de comprar mais uma, duas três rsrs...
Sendo assim não tinha como eu não postar os modelos de bolsas que estão fazendo o maior sucesso neste verão 2010, BOLSAS A TIRA COLO,COM CORRENTE...Adoroo...

E olha gente essas bolsas combinam com qualquer estilo(ou melhor vc tem que ser estilosa hehehe), ou com  uma roupa básica, ou até mesmo com um terninho preto, vc ficará chiquerrímaaa...


Ps: Tenho alguns modelos disponíveis, caso tenham interesse, só mandar um comentário, ou e-mail estilosalondrina@gmail.com

Bjosss e Boa semana pra nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário