quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SAPATILHAS SÃO CORINGA PARA QUALQUER LOOK

As sapatilhas viraram um calçado cult por volta nos anos 50. Nesta época, as mulheres eram adeptas da calça capri e o sapato cai muito bem com esta peça de roupa. Era o look preferido de belas como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot.
Eu semprei ameiiii BRIGITTE BARDOT, estive me Búzios em 2009(olha essa foto Eu Aline num morro na Praia Ferradurinha), e lá é um paraísoooo, e lá também foi um lugar na qual Brigitte esteve por muito tempo curtindo o verão, e cá entre  nós isso foi em torno dos anos 50 e 60, e gente aquele lugar é lindooooo, maravilhoso..Ah se os meus olhos tirassem fotos, mas tenho tudo guardadinho,  fotos, vídeo, fotolivros, por que ainda eu volto lá, se Deus permitir.Falei tudo isso pra falar das  Sapatilhas ....

Nunca fui bailarina rsrs, mas semprei amei sapatilha, sabe aquele sapato que você coloca e não quer mais tirar do pé, então são elas SAPATILHAS, SIM SENHOR, rsrs...
E quem pensa que só no outono inverno elas fizeram as cabeças das mulheres, estão totalmente enganada, elas continuam arrazando na PRIMAVERA, e estão com tudo no próximo VERÃO 2010, e com as cores varias (do vermelho, azul royal, turquesa até as corais estão com tudo, e pode confessar que elas combinam com tudo, desde aquelas calças jeans bem sequinhas, até as saias, shortinhos e vestidos....Vc vai arrasar com as SAPATILHAS...
Para inovar, experimente uma das várias estampas inusitadas que apareceram no mercado nos últimos tempos. Existem desenhos de bichos, xadrez, florais delicados e muitos apliques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário