segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Horário de Verão!!!

Na minha opinião horário de verão é muito bommm, pensa que você consegue sair do escritório, da loja, de casa, da aula e ainda consegue fazer algumas coisas boas da vida hehehe...
Eu como toda sedentária, rs, to mudando essa semana começo caminhar no LAgo Igapó, sabe aquele lugar lindooo que eu postei uma foto, é um lago aqui em Londrina, onde as pessoas caminham de manhã e no final da tarde, e como todo fim de primavera e começo de verão eu prometo pra todo mundo que vou deixar a preguiça de lado, o computador, as comilanças e vou começar a caminhar, então chegou a hora rsrs...
Mas pensa que todo esse texto eu escrevi aí em cima para falar de caminhada, qualidade de vida e outras coisinhas quero lembrá-los também que Horário de Verão combina com "HAPPY HOUR", pq ninguém é perfeito e nem alienado, temos que viver a vida e aproveitar e  como disse o GONZAGUINHA ...

Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...

E segue uma foto em comemoração desta vida maravilhosa que só quem sabe desfrutar da maravilhas dela é que pode cantar e ser feliz!!!
Ps. Bina, eu e a Fer, Rua das Pedras Búzios RJ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário